Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
Campo Grande

Maioria se sente insegura em carro de aplicativo em Campo Grande, diz enquete

Site tem noticiado situações de violência, entre assaltos e estupros

27 junho 2022 - 16h51Por Thiago de Souza

Cerca de 75% dos leitores se sentem inseguros dentro de um carro de aplicativo, em Campo Grande. Os dados são da enquete do TopMídiaNews

Os que se sentem inseguros, mostra a consulta, são exatos 75,47%. Já 24,53% consideram que sentem segurança durante as corridas pela cidade. No total, foram 53 votos na enquete.  

O TopMídiaNews tem mostrado dezenas de casos em que motoristas e passageiros são vítimas de criminosos. Há situações onde o agressor é o motorista e outros que é o passageiro. 

O caso mais recente exibido pelo site, foi na noite de sexta-feira (24), quando um condutor, de 59 anos, foi cercado por criminosos, na avenida Bandeirantes. Os suspeitos tentaram desligar a chave da ignição, quando a vítima impediu e levou duas facadas no braço. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o motorista conseguiu fugir e ser socorrido pelo Samu. Ele perdeu celular e dinheiro. 

Estupros

O motorista de aplicativo, Adriano da Silva Vieira, foi preso no dia 9 de junho, suspeito de dois estupros e uma tentativa, contra três mulheres, em Campo Grande. Ele desligava o sistema e levava as vítimas para locais ermos, onde as abusava.