A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/03/2020 14:35

A+ A-

MAIS UM: masturbação ao vivo na praça Ary Coelho choca pela cara de pau

E o povo está cada vez mais 'ousado'

Imagina estar caminhando no centro e se deparar com uma pessoa masturbando a outra, detalhe: em plena luz do dia. Imaginou? No mínimo constrangimento e vergonha. Pois, para dois homens esse não foi o problema.

No vídeo, flagrado pelas câmeras de videomonitoramento, os dois aparecem sentados na Praça Ary Coelho, enquanto rola o ato.

Em contato com a Guarda Municipal, responsável pela área, foi informado que no momento em que a viatura chegou ao local, ambos já tinham evadido.

Além disso, a Guarda reforça que quem for flagrado em tal situação, poderá ser encaminhado para delegacia.

A situação ocorreu no dia 8 de março. Outro fato, também nas proximidades do Reviva Campo Grande, foi registrado nos últimos dias. Dois jovens foram flagrados ‘escondidos’ no cantinho da porta de um comércio durante ato sexual.

De acordo com o 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024