TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/03/2022 09:30

A+ A-

Marcelo Salomão deixará Procon para disputar vaga na Assembleia de MS

Titular deve deixar o cargo ainda nesta semana

Marcelo Salomão vai deixar o cargo de superintendente do Procon-MS nesta semana, para concorrer a vaga de deputado estadual nas eleições de 2022, em Mato Grosso do Sul. 

Há seis anos na frente do cargo, Salomão disse a reportagem que recebeu um convite do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) para participar do pleito e que se diz preparado para a disputa.

O superintendente disse ainda, que recebeu convites de vários partidos, mas que ainda vai definir por qual vai se filiar para concorrer ao pleito.

“Recebi convites de vários partidos, como o próprio PSDB, do União Brasil, mas isso ainda vai ser definido, mas fico honrado por ter recebido o convite para participar dessa disputa eleitoral”, disse.

Marcelo afirmou também, que tem sonhos e que acredita em uma política melhor.

“Tenho sonhos de que a política seja melhor, que possamos faze-la da forma correta e com honestidade. Sonho em melhorar a legislação para que atenda a toda população, não somente aos mais pobres, mas também a classe média, que sofre muito, principalmente com os reajustes dos combustíveis”, destacou.

Salomão acredita que estando na política, poderá desempenhar um papel importante e fazer um trabalho diferente em prol da população.

“Sempre me pautei na honestidade do meu trabalho e eu não posso me acovardar neste momento. Espero muito que essa seja uma decisão certa. Se vou ter vitórias, derrotas, isso será consequências. Deixarei meu nome à disposição e se as pessoas acreditarem em mim, estarei disposto e disponível a ajudar”, finalizou.

Questionado em qual dia da semana deixará o cargo, ele respondeu que tem compromissos até na sexta-feira (1).
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias