quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/09/2022 09:55

Marcha Para Jesus reuniu 120 mil pessoas em Campo Grande

Festa começou com show na Praça do Rádio e terminou na Fernando Corrêa da Costa

A 34ª Marcha Para Jesus, realizada ontem (7) em Campo Grande reuniu mais de 120 mil pessoas na festa que começou na Praça do Rádio Clube e terminou na Avenida Fernando Corrêa da Costa. 

Uma das maiores cantoras cristãs do Brasil, Bruna Karla celebrou a oportunidade de participar do evento que não havia ocorrido nos últimos dois anos por conta da pandemia. “É uma honra estar neste encontro marcado por Deus. Tenho certeza de que esse dia entrará para história. Queremos um momento de curas, de milagres e principalmente de restauração da família”, disse.

A festa teve no palco da Praça do Rádio Clube e após o show com Bruna Karla, os fiéis deram início a marcha seguindo o trio elétrico que saiu da praça pela Avenida Afonso Pena, sentido Prefeitura Municipal e retornou sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa.

No trio, começou o show com o grupo Discopraise e na Fernando Corrêa se apresentaram David Rodrigues, Altar Music, Jaaziel, Jhow Carmo, Suelen Silva, Bruno Rodrigues e Jhon Dias. Houve mais uma oração com a presença do governador Reinaldo Azambuja e depois, por volta das 21h, começou o show de encerramento com Theo Rubia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias