Maria Carolina de Carvalho de Moraes Ribeiro, 31 anos, desapareceu ao final da tarde dessa quarta-feira (8), durante um atendimento de venda em Campo Grande. Ela estava acompanhada do marido, que também é vendedor e sumiu após seguir em direção a rua José Antônio.
Amigos e familiares estão desesperados a procura de informações que possam indicar seu paradeiro.
O marido, Leônidas Glagau Campitelli, 35 anos, disse que ambos estão juntos há 3 meses. Os vendedores estavam trabalhando na região quando Maria Carolina saiu tomando rumo ignorado.
“Eu estava junto com ela. Estávamos realizando um procedimento de venda na região Central, numa rua perto do Hemosul. E por volta das 17h30 ela saiu de perto de mim e sumiu. A gente estava trabalhando junto e depois tivemos uma conversa profissional, apenas. Depois disso, ela subiu a rua José Antônio. Eu não dei importância porque achei que ela iria voltar e não voltou.”
Leônidas registrou boletim de ocorrência e faz um apelo para Maria Carolina voltar para casa. “Já liguei para todos os conhecidos possíveis, para hospitais, assistências, Polícia, tudo. Fiz tudo que tinha de fazer e não tem registro. Meu apelo é para que ela volte para casa. Estamos todos preocupados. Me perdoe qualquer chateação, que Deus conforte seu coração e sua mente. Que você regresse e dê notícias. Saiba que você é o amor da minha vida.”
Diversas mensagens em grupos de Whatsapp e redes sociais sobre o sumiço de Maria estão sendo repassadas nas últimas horas.
Maria Carolina vestia calça Jeans e Tenis branco com dourado, modelo all star quando desapareceu
Qualquer informação (67) 99267 1696, ou, (48) 9 9629-0180.