A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/08/2018 14:14

A+ A-

Marquinhos comemora criação de 8 mil empregos com carteira assinada em Campo Grande

'Agora as coisas estão andando', afirmou o prefeito

Campo Grande é a segunda melhor capital no país em se tratando de trabalhadores que foram contratados com carteira assinada do ano passado para cá, informou o prefeito da cidade, Marquinhos Trad, do PSD. Ele afirmou que sustenta o dado com base em levantamento a que teve acesso no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da região.

“Em minha gestão (2017 para cá) foram gerados 8 mil empregos com carteira assinada. Isso significa que a cidade está voltando a crescer”, garantiu o prefeito.

Marquinhos contou ainda que, na gestão passada (2013-2016), o município perdeu ao menos 40 mil empregos  com carteira assinada.

Semana passada, o prefeito disse ter participado de dois eventos que marcaram criações de empresas na cidade. Numa delas, uma indústria de alimentos, disse ter visto 150 novos empregados, já com o uniformes do empreendimento. 

Num diálogo com o empresário, soube que a empresa não conseguiu benefício fiscal na gestão passada por questões ligadas à documentação.

“Isso é estarrecedor”, afirmou o prefeito que, em sua gestão, concedeu o benefício fiscal à indústria de alimentação que agora gerou 150 novos empregos.

“Na administração anterior as coisas não andavam. Agora, as coisas estão dando certo”, criticou o prefeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024