TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Marquinhos Trad volta a convocar campo-grandenses para oração no domingo

Ele celebrou poucos casos e nenhuma morte na cidade pelo coronavírus

09 abril 2020 - 22h40Por Thiago de Souza
Na tarde desta quinta-feira (9), o prefeito Marquinhos Trad convocou, novamente, campo-grandenses para orar a Deus e pedir proteção contra o surto do novo covonavírus. Ele celebrou o fato da cidade não ter nenhuma morte pela doença e poucas pessoas internadas nos hospitais. 
 
Conforme dito em transmissão ao vivo no Facebook, o prefeito atribui esses bons resultados às orações,feitas por ele e internautas no domingo passado (5). 
 
''Depois daquela oração vieram os resultados. Deus ouviu as nossas preces. Os joelhos dobrados tocam os céus'', afirmou o prefeito. 
 
A oração sugerida por Marquinhos para o próximo domingo (12), segue o mesmo rito, sendo cada um na sua casa, sem aglomerações. Ele pediu que as pessoas gravem esse momento de fé e compartilhem nas redes sociais. 
 
Casos 
 
Campo Grande teve 48 casos confirmados da Covid-19 até esta quinta-feira. Não há mortes pela doença até o momento na Capital. Mato Grosso do Sul tem um dos melhores resultados em relação à doença, no Brasil. São 89 casos e duas mortes até o momento.