Com o fim do ano chegando, pais precisam redobrar a atenção para não perder o prazo de matrícula dos novos e antigos alunos nas escolas municipais de Campo Grande. O prazo para quem vai se mudar para outra instituição termina no dia 16, enquanto para quem permanece é dia 19 de dezembro.
Para efetivar a matrícula é necessário que os pais ou responsáveis legais compareçam à unidade escolar na qual o aluno está atualmente matriculado.
Para os alunos novos não haverá período específico para o cadastro, que pode ser feito a qualquer momento durante todo o ano letivo.
Além disso, a designação dos alunos novos será realizada em até dois dias úteis, e o mesmo prazo para a efetivação pelos responsáveis na unidade escolar.
A listagem dos contemplados com vagas nas EMEIs, para o ano letivo 2023, foi divulgada no dia 1º de dezembro pela Semed. Os pais e responsáveis têm até o dia 16 de dezembro para efetivar a matrícula diretamente na unidade onde o aluno foi designado. A lista está disponível no site https://matricula.campogrande.ms.gov.br/.
A segunda listagem será divulgada no dia 11 de janeiro de 2023 e os responsáveis terão até o dia 17 de janeiro para efetivar a matrícula da criança na EMEI.







