Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Menino luz: Atherson se foi, mas deixou marcas eternas para amigos e familiares

'Só agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter você na minha vida', diz amigo

10 julho 2020 - 15h00Por Dany Nascimento
Menino luz: Atherson se foi, mas deixou marcas eternas para amigos e familiares

Pelas redes sociais, amigos e familiares iniciaram uma rede de oração pela vida de Atherson Shritkh Ferreira, 23 anos, que sofreu um grave acidente na região das Moreninhas. O jovem não resistiu e teve morte cerebral na tarde de ontem (9), na Santa Casa de Campo Grande.

Chocados com a partida do rapaz, amigos prestam centenas de homenagens ao jovem. Na maioria das publicações, os amigos questionam a partida precoce do rapaz, que aparece nas redes sociais se declarando para a mãe e a filha, Aninha.

“Nem acredito, irmãozinho, que você se foi, vai fazer muita falta pra todos nós, saudades eternas”, escreveu Davi Samuel.

Prima de Atherson, Dandara Ayslin publicou que parece estar vivendo um pesadelo com a notícia do falecimento.

“Nós ficamos aqui com essa dor tão grande no peito, sentindo tanto sua falta, não acreditando que isso é real, parece um pesadelo e que já vamos acordar, meu primo você era tão novo, está doendo tanto, tanto aqui. O que nos conforta é que sabemos que você está com o Pai, o que você nos deixou foram lembranças boas, lembranças da paz que você transmitia, da tranquilidade, você sempre foi luz, sempre será nossa luz! Te amamos muito Ather, você sempre fará falta e para sempre estará em nossos corações”, postou a jovem.

“O amor vai ser eterno meu irmão! Deus te receba de braços abertos. O que ficou para mim foi o aprendizado de que mesmo na correria do dia a dia nunca devemos nos distanciar de quem amamos. Mas do 4° ao 9° era eu e você todo dia, juntos. Só agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter você na minha vida. Descanse em paz meu primo”, escreveu Caio Henrique.

Os órgãos do rapaz serão doados. A família ainda não concedeu informações sobre velório e sepultamento de Atherson.