A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/06/2022 18:32

A+ A-

Menino queimado em incêndio segue em coma na Santa Casa

Ele teve queimaduras de 2ºC na cabeça e no pescoço

Menino de 3 anos, ferido após casa pegar fogo, no bairro São Jorge, em Bataguassu, continua em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Os fatos aconteceram na segunda-feira (6). 

Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade. 

Conforme boletim médico da Santa Casa, emitido no final da tarde de hoje (13), a vítima, que teve queimaduras de segundo grau na cabeça e no pescoço, segue em estado grave, com evolução estável.

O menino está na UTI pediátrica, respirando com ajuda de aparelho, sedado, aos cuidados intensivos da equipe de pediatria.

ENTENDA

Incêndio em residência deixou um menino de 3 anos, em estado grave, na tarde desta segunda-feira (6), em Bataguassu. A avó dele também estava perto das chamas.

Conforme o Da Hora Bataguassu, um policial militar que mora ao lado, viu uma grande quantidade de fumaça saindo da residência e gritos de socorro vindos da avó da criança. 

A mulher contou ao militar que o neto estava preso no interior do banheiro. O policial tentou várias vezes acessar o interior da casa, mas as chamas estavam intensas. Ele pegou uma mangueira de jardim e ficou controlando as chamas. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu acessar a edícula, que fica aos fundos de outra residência. Garoto e avó foram resgatados. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias