Cliente, que terá a identidade preservada, usou o grupo do Facebook “Aonde não ir em Campo Grande” para desabafar após comprar uma capa de contrafilé.
Segundo a cliente, ela pediu a peça da carne e recebeu o item com osso.
“Que vergonha! Não indico supermercado gaúcho-coronel Antonino. Fica a dica pessoal para quem não conhece sobre carne. Comprei uma peça de carne como capa de contrafilé e me venderam com osso”, escreveu.
A postagem ocorreu no dia 28 de fevereiro, última segunda-feira. Após o episódio, o estabelecimento se manifestou e pediu desculpas.
“Bom dia, tudo bom? Aqui é o André do Supermercado Gaúcho. Primeiramente quero pedir desculpas pelo ocorrido, já falei com a minha equipe e esse erro não acontecerá novamente”, disse o rapaz.
“Se for de sua preferência, podemos devolver o valor do produto, também é possível levar outro produto em troca, o que for melhor para você. Mais uma vez pedimos desculpas e pode ter certeza que está falha será corrigida. Muito obrigado e tenha uma ótima semana”, complementando.
Afinal, esse corte tem osso?
A postagem recebeu diversos comentários. Alguns usuários relataram a mesma situação no comércio e outros defenderam que a peça tem sim, osso, mas que cabe ao profissional do açougue fazer a retirada.
“Que vergonha! Aconteceu comigo a mesma coisa neste mesmo mercado, falta de atenção e consideração”, escreveu outra cliente.
“É capa de contrafilé sim, só que você tinha que ter pedido para o açougueiro limpar a carne. fica a dica.... O cara te enganou porque não retirou o osso, também nunca vi com osso e quando a carne é com osso sempre vem especificado tal carne, tal valor com osso”, escreveu um rapaz, que revelou trabalhar há 25 anos como açougueiro.
Ainda na postagem, ele complemente que a mulher pagou por ‘sebo e pelanca’.
“Tenho só 25 anos nessa área, faço desossa, monto balcão de açougue, atendimento ao cliente, cortes especiais, linguiças, etc. Por isso falo com propriedade sobre o assunto”, pontuou.