quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/03/2022 13:00

Mercado coloca osso em capa de contrafilé e revolta cliente em Campo Grande

Após exposição, empresa pediu desculpas e reconheceu o erro

Cliente, que terá a identidade preservada, usou o grupo do Facebook “Aonde não ir em Campo Grande” para desabafar após comprar uma capa de contrafilé. 

Segundo a cliente, ela pediu a peça da carne e recebeu o item com osso. 

“Que vergonha! Não indico supermercado gaúcho-coronel Antonino. Fica a dica pessoal para quem não conhece sobre carne. Comprei uma peça de carne como capa de contrafilé e me venderam com osso”, escreveu. 

A postagem ocorreu no dia 28 de fevereiro, última segunda-feira. Após o episódio, o estabelecimento se manifestou e pediu desculpas. 

“Bom dia, tudo bom? Aqui é o André do Supermercado Gaúcho. Primeiramente quero pedir desculpas pelo ocorrido, já falei com a minha equipe e esse erro não acontecerá novamente”, disse o rapaz. 

“Se for de sua preferência, podemos devolver o valor do produto, também é possível levar outro produto em troca, o que for melhor para você. Mais uma vez pedimos desculpas e pode ter certeza que está falha será corrigida. Muito obrigado e tenha uma ótima semana”, complementando.

Afinal, esse corte tem osso?

A postagem recebeu diversos comentários. Alguns usuários relataram a mesma situação no comércio e outros defenderam que a peça tem sim, osso, mas que cabe ao profissional do açougue fazer a retirada. 

“Que vergonha! Aconteceu comigo a mesma coisa neste mesmo mercado, falta de atenção e consideração”, escreveu outra cliente. 

“É capa de contrafilé sim, só que você tinha que ter pedido para o açougueiro limpar a carne. fica a dica.... O cara te enganou porque não retirou o osso, também nunca vi com osso e quando a carne é com osso sempre vem especificado tal carne, tal valor com osso”, escreveu um rapaz, que revelou trabalhar há 25 anos como açougueiro. 

Ainda na postagem, ele complemente que a mulher pagou por ‘sebo e pelanca’. 

“Tenho só 25 anos nessa área, faço desossa, monto balcão de açougue, atendimento ao cliente, cortes especiais, linguiças, etc. Por isso falo com propriedade sobre o assunto”, pontuou. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias