Na noite deste sábado (6), uma briga entre primos teria terminado com disparos de arma de fogo, no bairro Cruzeiro, em Campo Grande. Mesmo com as ameaças de violência, a vítima não quis acusar o próprio primo para a polícia, chegando a mudar os fatos.
Segundo o boletim e ocorrência, uma vizinha acionou a polícia e contou que as câmeras de segurança da sua casa registraram o momento dos disparos. As equipes foram até o local e questionaram o dono da residência, que inicialmente disse que o autor dos disparos teria sido o próprio primo.
Ele ainda contou que havia pedido ajuda ao parente para abandonar o uso de drogas, mas que, no momento do ocorrido, o suspeito se exaltou, motivo pelo qual decidiu não o atender no portão. Após isso, o morador ouviu cerca de três disparos.
Após a chegada do oficial responsável e ao ser informado que precisaria prestar depoimento na delegacia, a vítima mudou sua versão, negando os relatos iniciais e afirmando que não queria prejudicar o familiar. O pai dele também compareceu ao local e corroborou a versão revisada, negando a ocorrência como descrita inicialmente.
Durante a varredura, a PM encontrou três cápsulas deflagradas de munição calibre 9 mm, que foram apreendidas e lacradas. As provas foram entregues na delegacia, assim como os vídeos obtidos pela testemunha.
O caso segue agora para apuração pela Polícia Civil, que analisará as imagens e os materiais apreendidos para esclarecer as circunstâncias do disparo e definir eventuais responsabilizações.










