A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Passagem ta livre: morador cobra barreira sanitária em Anhanduí

Ele alega que o distrito é rota para quem vem de São Paulo, Dourados, Nova Alvorada

O advogado João Marcos de Castro, 25 anos, afirma que o distrito de Anhanduí foi esquecido pela administração de Campo Grande, durante as ações de prevenção contra o novo coronavírus.

De acordo com João, não existe uma barreira entre o distrito e o município de Nova Alvorada do Sul. “Não temos barreira, o município colocou barreira chegando em Campo Grande. Quem vem de Nova Alvorada do Sul, não passa por barreira. Uma pessoa testou positivo na barreira dia 22 de junho, veio de Nova Alvorada. Sabemos que o interior tem números expressivos de casos da Covid-19, Anhanduí é rota para Nova Alvorada, Rio Brilhante, para quem vem de São Paulo, Dourados também passa por ali”.

Conforme o advogado, a maioria dos moradores de Anhanduí são idosos e fazem parte do quadro de risco. “Eu tenho um avô de 95 anos, que estou super preocupado, não consigo dar atenção para ele porque trabalho em Campo Grande, mas não consigo controlar. Quando venho para Campo Grande, eles passam um líquido na roda do carro, mas se passo durante a noite, não tem barreira sanitária, o vírus pelo jeito só circula em horário comercial”.  

“Não está errado a barreira na entrada de Campo Grande, errado é não ter uma antes de Anhanduí”, finaliza o advogado.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura, mas até o final desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024