sexta, 23 de maio de 2025

Busca

sexta, 23 de maio de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Morador denuncia área tomada por usuários, lixo e até sexo em torno do Sóter (vídeo)

Reclamação também envolve a questão da compra de materiais roubados, a famosa 'receptação'

Morador, que preferiu não se identificar, se mostrou bastante incomodado com uma situação no entorno do Parque do Sóter, em Campo Grande, ao reclamar de uma área tomada por usuários e outros criminosos, que transformaram a região até numa boca de fumo.

A situação relatada para a reportagem aponta que até um imóvel está no 'esquema', pois estaria fazendo a famosa receptação, pois estaria comprando produtos roubados ou até mesmo furtados.

Mas o pior, segundo o morador, não é isso: os usuários praticam atos sexuais no meio da rua e do lixo espalhado, causando constrangimento para as pessoas que passam ou moram por ali.

"Nesses entulhos aí, as pessoas ficam usando drogas, nem fazendo denúncia adiantou. Fica um monte de usuários com faca no meio da rua, coisa mais feia do mundo", descreveu a cena.

Porém, a situação é pior, pois não há perspectiva de melhora, segundo o morador. "Um terreno muito grande, os caras fazem até sexo à luz do dia", reclamou o morador.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias