IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 14 de novembro de 2025

Busca

sexta, 14 de novembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

Moradores denunciam violência e brigas generalizadas em conveniência nas Moreninhas

Local fica lotado e população denuncia falta de policiamento durante confusões

Noites que deveriam ser de lazer estão se tornando um tormento na vida dos moradores da Vila Moreninhas II, em Campo Grande. Cenas registradas em câmeras de segurança mostram brigas generalizadas em uma conveniência localizada na Rua Tajá com Barueri, onde pessoas são vistas jogando cadeiras, mesas e garrafas de vidro. 

Segundo denuncias de moradores, as agressões tiveram início após um funcionário do estabelecimento pedir para um grupo de rapazes descer de cima da mesa de sinuca. O pedido gerou revolta e reações violentas, e o funcionário foi agredido por vários jovens. 

“Esses jovens brigam por nada”, disse uma moradora, que não quis se identificar. A proprietária da conveniência já chamou a polícia mais uma vez, porém as equipes chegaram a desviar do local ao verem a confusão, como mostra imagens de segurança. 

“Quando a gravação começou, eles já tinham passado por aqui, mas foram embora”, contou um vizinho. Além da briga filmada, outro vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma jovem correndo com uma faca atrás de um rapaz na mesma região, reforçando o clima de insegurança que assusta moradores e comerciantes.

Em nota, a Polícia Militar informou que "o patrulhamento preventivo é realizado diuturnamente na região informada, por meio das equipes de radiopatrulha da Polícia Militar, por meio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, bem como por nossas Unidades de atuação especializada, como o Batalhão de Choque e Batalhão de Trânsito".

"Rondas preventivas e abordagens policiais ocorrem diariamente em todos os bairros da Capital, inclusive na região citada, e têm sido intensificadas de acordo com o emprego operacional das viaturas. Todo policiamento é realizado com base na análise de dados estatísticos, extraídos dos Boletins de Ocorrências e também dos atendimentos à comunidade local", completa. 

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias