Os moradores do bairro Aero Rancho, o mais populoso de Campo Grande, estão vivendo um verdadeiro transtorno para conseguirem acessar as casas, por conta das ruas que estão em completo lamaçal após obras de pavimentação começarem, mas paralisarem no meio do caminho.
Para a equipe do TopMídiaNews, uma das moradoras da rua Afonso Arinos, local onde as obras de revitalização estavam acontecendo, contou que a situação piorou após equipes da empresa de saneamento colocarem manilhas de esgoto nas ruas, mas sumirem após o serviço.
Ainda de acordo com ela, as obras paralisaram há cerca de dois meses e, desde então, nenhuma equipe tem trabalhado no bairro, deixando os moradores em completo lamaçal.
Outras pessoas contaram, inclusive, que quando chove, os carros atolam, causando prejuízo para quem vive no bairro, pois até para-choques ficam caídos pelos atoleiros.
"É poeira, é asfalto, é buraco, é tudo. A gente não consegue ficar em casa de jeito nenhum. É muito barro", reclamou uma moradora.
Um posto de saúde está localizado na mesma rua, e os pacientes que precisam se consultar precisam conviver com a grande quantidade de poeira na região, enquanto as vias não são pavimentadas.
Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.
Moradores do Aero Rancho não sabem o que é conviver sem poeira em ruas sem asfaltoMoradores do Aero Rancho não sabem o que é conviver sem poeira em ruas sem asfalto
Posted by CGUrgente on Thursday, July 14, 2022