Moradores da Rua Eremita de Alijubo Castilho, no bairro Residencial Ramez Tebet afirmam conviver há pelo menos quatro anos e meio com alagamentos constantes, transbordamento de esgoto e falta de manutenção.
Sandro Garcia, comerciante de 39 anos e líder comunitário da região, relata que a situação piora a cada período de chuvas. “Toda vez que chove, a rua é tomada por água e esgoto. É impossível transitar, fica um risco pra todo mundo, principalmente crianças e idosos”, afirma.
De acordo com os moradores, Águas Guariroba chegou a comparecer ao local, mas o problema não foi solucionado. “A Águas veio, arrumou uma parte, mas não trocou o cano que está rachado. Quando chover de novo, vai estourar de novo. Eles disseram que vão mandar uma equipe, mas só quando parar de chover”, relata Sandro.
A reportagem entrou em contato com a Águas Guariroba, que não respondeu até o fechamento.







