PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/10/2022 22:36

Moradores do Tijuca denunciam falta de energia há mais de duas horas

Também há registros de falta de energia no bairro Santo Antônio

Moradores da Avenida Conde Boa Vista com a rua Diogo Alves, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, estão indignados com a falta de energia que já dura mais de duras horas. Pelo menos duas quadras foram afetadas com o problema.

Populares alegam que já entraram em contato com a Energisa, que se prontificou ir até ao local em um tempo de até 20 minutos, porém, até o momento da denúncia, nenhuma equipe compareceu na região.

A grande preocupação dos moradores, é que na região há duas crianças que são deficientes e dependem de um aparelho para respirar e sem energia eles podem ter complicações de saúde.

Comerciantes também estão preocupados, pois eles têm alimentos que estão se perdendo por falta da energia.

Segundo os moradores, um problema no transformador teria causado a falta de energia. Eles alegam que essa já é a terceira vez no mês acontece o mesmo problema na região.

A reportagem também recebeu denuncia de falta de energia no bairro Santo Antônio.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias