Moradores estão revoltados com as péssimas condições que se encontram a Rua Zona Sul, no Bairro Tarumã, em Campo Grande. A rua não é asfaltada e está tomada por buracos e poças d’água.
Valdinei Freitas, morador há anos no bairro, conta que a rua é linha de ônibus e que a situação já ruim fica pior nos períodos de chuva.
O barro, as poças d’água dificulta a passagem dos moradores, principalmente moradores cegos e cadeirantes que há na região.
Além disso, Valdinei relata que as condições da rua têm prejudicado até os comerciantes, porque as pessoas deixam de ir aos estabelecimentos, justamente por conta do barro e das poças que existem ali.
O morador disse ainda, que recentemente um trator da prefeitura chegou a passar, o que deu uma amenizada na situação, mas depois disso, nunca mais eles voltaram e a situação agora está pior do que antes.
“A cerca de dois meses a patrola passou aqui, mas depois disso não foi feito a manutenção e a situação só piora a cada dia, principalmente nos dias de chuva”, disse morador.
Moradores querem o asfalto na Rua Zona Sul, principalmente por ela ser uma das principais do bairro, onde há comércio e por ser trajeto de ônibus.
Reportagem entrou em contato com a prefeitura para comentar o caso e aguarda retorno.