TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JUNHO 2025

terça, 24 de junho de 2025

Busca

terça, 24 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

Moradores pedem quebra-molas próximo a cruzamento da morte no Pioneiros (vídeo)

Após série de acidentes e morte de motociclista, população pede um redutor de velocidade

Preocupados com a frequência de acidentes no cruzamento entre as ruas Luiz Pereira e Bernardo Guimarães, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, moradores pedem um quebra-molas para evitar novas tragédias na região.

Segundo a moradora do bairro, Ketllyn Yasmin Silva Angelom, de 21 anos, o local que já é conhecido na região como "cruzamento da morte", registra vários acidentes por mês.

“Sempre tem acidente, já teve morte no cruzamento, onde uma motociclista teve a cabeça esmagada. Precisamos muito de melhor sinalização, um redutor de velocidade”, afirma a moradora, que conseguiu registrar alguns dos acidentes por meio das câmeras de segurança instaladas em casa.

Segundo Ketllyn, a presença de um quebra-molas seria uma medida eficaz para reduzir a velocidade dos veículos e evitar novas tragédias. 

Em nota, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que "será encaminhada uma equipe ao local citado, para realizar estudos técnicos para implantação do dispositivo ou outra solução de engenharia que for necessária e adequada para o local".

Acidente com morte

No dia 30 de agosto de 2021, a motociclista Juciara de Oliveira Batista, 49 anos, morreu após ser atingida por um caminhão no mesmo cruzamento.

De acordo com informações colhidas no local, o homem que dirigia o caminhão teria invadido a preferencial e não respeitado a sinalização de Pare da rua Bernardo Guimarães com a rua Luiz Pereira. Ele bateu na mulher e fugiu do local sem prestar socorro.

A violência do impacto foi tão grande que a vítima morreu na hora.

* Matéria editada às 13h31 de 22/4 para inclusão da resposta da prefeitura

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias