Liliane da Silva, ds37 anos, moradora do Bairro Irapuru, em Campo Grande, pede ajuda para seu vizinho, Carlos Pacheco, de 51 anos, que teve sua casa incendiada na manhã da última quarta-feira passada.
Pacheco mora sozinho e é catador de reciclagem, e na ocasião, ele estava trabalhando, quando foi chamado por vizinhos que o informaram que sua residência estava pegando fogo.
A casa foi parcialmente destruída e Pacheco perdeu praticamente todos os móveis e o que sobrou foi só uma rede onde ele dorme atualmente, em um puxadinho improvisado no quintal.
Liliane conta que ele é uma pessoa doente, portador de diabetes, hipertenso e agora está bastante abatido após o incêndio em sua casa.
Comovida com a situação Liliane e vizinhos se uniram para ajudar Pacheco a recuperar os bens que ele perdeu e para isso, eles pedem doações de cestas básica, roupas masculinas, calçados, móveis, tijolos, cimento e dentre outros materiais que possam ajudar.
“Ele não é assalariado, não tem aposentadoria e a única renda que possui, é com as vendas da reciclagem, que não é o suficiente para ele se manter. Nem sempre ele sai para catar reciclagem, pois nem sempre ele está bem de saúde e agora ele precisa de ajuda para recuperar o que ele perdeu no incêndio”, disse Liliane.
Quem quiser ajudar o Sr. Carlos Pacheco com as doações pode entrar em contato pelo (67) 99243-5054 (Liliane).
Caso alguém queira doar qualquer valor em dinheiro, pode encaminhar para a chave Pix (67) 99243-5054 (Liliane da Silva Manuel).