sexta, 23 de maio de 2025

Busca

sexta, 23 de maio de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Moradores sofrem com bueiro entupido e vazamentos em rua do Jardim Aeroporto (vídeo)

Tanto o bueiro e os buracos ficam em frente da Praça a Figueira

Bueiro entupido e buracos com vazamentos, tem causado transtornos para moradores do bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Tanto os buracos, quanto o bueiro ficam localizados na Rua Piquiá, em frente da Praça da Figueira.

Tuenne, moradora do bairro, explica que o bueiro já está há mais de dois anos nesta situação. Além da água podre, o recipiente também está cheio de sujeira e quando chove, a situação piora mais ainda, pois, a água sobe e leva toda sujeira para o meio da rua.

“O bueiro está há dois anos nesta situação. Vieram arrumar, mas voltou a entupir e desde então não voltaram mais para fazer a limpeza ou a manutenção”, disse Tuenne.

A poucos metros a frente, a moradora denuncia outro problema, que é a existência de dois buracos que apresenta vazamentos, fazendo com que a água escorra por toda a rua.

Segundo a moradora, os buracos são pequenos, porém, há meses estão vazando e nenhuma providência foi tomada para sanar o problema.

Os problemas tem causado transtornos na região e por causa disso a moradora, em nome dos demais, pede uma providência, seja por parte da prefeitura ou pela Águas Guarirobas.

Reportagem entrou em contato com a Águas Guarirobas e também com a prefeitura, pediu um parecer sobre a situação e aguarda retorno.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias