A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/12/2021 15:00

A+ A-

Morte de Gabrielly completa 3 anos e mãe fala de saudade eterna

'Não há um dia que eu não pense na falta que você faz", disse a mãe

A morte da pequena Gabrielly Ximenes, após briga em escola, completa três anos. A mãe Beatriz Ximenes, 42 anos, utilizou as redes sociais para desabafar sobre a dor que sente pela falta da filha. 

Gabrielly morreu após apanhar na saída da escola Lino Villachá, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

“Minha princesa, hoje completa mais um ano desde que você foi embora da minha vida. Nesse dia, conheci o pior sentimento do mundo, a dor horrível de perder uma filha muito amada. A saudade que sinto consegue falar por mim e não há um dia em que não pense na falta que você me faz. Vou recordar para sempre seu sorriso, sua alegria e a vontade de viver que demonstrou em todos os momentos”, publicou Beatriz. 

Beatriz agora é mãe de Gabriel e acredita que se Gabi tivesse viva, ela ia se apaixonar pelo pequeno, que só trouxe sorrisos para a família. 

“Minha princesa, o meu amor por você é eterno e cada dia que passa, só aumenta, mesmo vc não estando aqui comigo, com o papai, as maninhas e agora, com o maninho. Jamais vou deixar de amar você, te amo, te amo. Filha seu maninho é tão lindo, se você tivesse aqui tenho certeza que vc ia amar ele muito, assim como as maninhas amam ele. Ele também ia amar você muito, ia  puxar esses seus cachos como ele faz com as maninhas. Meu amor como dói tudo isso, como dói não poder te ver nunca mais, te amamos muito minha princesa”, publicou Beatriz. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024