Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Moto usada para trabalho é furtada e dona faz apelo em Campo Grande (vídeo)

Câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos, que levaram poucos segundos para furtar a moto

08 agosto 2022 - 21h06Por Elizeu Ribeiro

Uma mulher identificada como Luana Cebalhos, usou as redes sociais para fazer um apelo sobre uma motocicleta Factor, placa/ QAC 3170 da cor vermelha, que foi furtada na tarde da última quinta-feira (4), na rua Pasteur, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande.

Na publicação, a denunciante relata que a moto é usada para trabalho e pede a ajuda da população para quem tiver alguma informação, para entrar em contato com ela.

Além de fazer o apelo, a mulher conseguiu imagens de câmaras de segurança, que registraram toda a ação da dupla, que levou poucos segundos para furtar o veículo que estava estacionado em frente a uma residência.

No vídeo, a dupla aparece em uma motocicleta, eles passam em frente a casa onde está a moto estacionada e em segundo eles retornam. O garupa desce vai até o alvo e rapidamente dá partida e sai com a moto.

A mulher não deixou número de contato, mas em sua publicação sugeriu que quem tiver qualquer informação, para deixar nos comentário de sua rede social (Luana Cebalhos).

 

 

Posted by Luana Cebalhos on Monday, August 8, 2022

Reprodução / Facebook / Luana Cebalhos