Três dias após grave acidente na Avenida Tamandaré, o motociclista de aplicativo, Cristian Dias, 29 anos, comemora o renascimento, em Campo Grande. O trabalhador fazia uma corrida e carregava um passageiro quando foi atingido por um veículo e teve corte profundo na cabeça.
O acidente aconteceu na noite de sábado (5), por volta das 19h, quando o motociclista pegou um passageiro na região do bairro José Abrão e seguia sentido ao Centro.
Próximo a um quebra-molas, Cristian foi atingido por um motorista que estava em alta velocidade. Com o impacto, a moto foi arremessada a vários metros e o piloto caiu em cima do para-brisa, tendo um corte profundo na cabeça.
"O passageiro teve alguns ralados, mas estava bem e saiu andando, eu fui socorrido e os socorristas afirmaram que nasci de novo, com o estrago era para eu ter morrido", lembra.
Apesar do susto, o motociclista foi socorrido até a Santa Casa, onde recebeu atendimento devido e já recebeu alta. "Vou ficar uns dias sem trabalhar por conta da cabeça, as dores nas costas e os ralados, mas estou vivo", comemora.
O motorista envolvido no acidente prestou apoio ao motociclista, aguardou a chegada da polícia no local e vai arcar com os prejuízos financeiros.
"A moto vai levar cerca de um mês para arrumar, mas o que importa é que estou vivo, renasci", completa.
Por ficar um tempo sem conseguir trabalhar, Cristian abriu uma vaquinha solidária. Caso alguém queira ajudar com qualquer doação pode colaborar pela chave Pix: 05320187106 em nome de Cristian Dias.