A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/11/2016 08:56

A+ A-

Motociclista fica desacordado após ser atingido por carro de passeio na Capital

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa com forte sangramento e suspeita de fratura no nariz

Um motociclista ficou desacordado e foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos graves, após ser atingido por um carro de passeio por volta das 8h desta quarta-feira (2), feriado de finados. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Catiguá e a Rua Humberto Fernandes Lima, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o motorista de um carro Toyota Corolla, de cor preta, trafegava pela Rua Catiguá no sentido bairro/centro foi realizar a conversão para a Rua Humberto Fernandes Lima, quando atingiu a motocicleta Yamaha Factor, de cor prata.

Com o impacto, o motociclista identificado como Lucélio Franco, 24 anos, ficou desacordado e precisou ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com a testemunha, ele foi encaminhado para a Santa Casa com forte sangramento e suspeita de fratura no nariz.

Foto: André de Abreu

O motorista do Corolla, um idoso de 65 anos que pediu para ter a identidade preservada, alega que foi ultrapassado por um caminhão caçamba e, por isso, perdeu a visibilidade. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024