Motoentregador de 42 anos foi 'atropelado' por um carro de passeio, na noite desta sexta-feira (6), e está na ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu no bairro Noroeste e o responsável fugiu sem prestar socorro.
A esposa da vítima contou à polícia que o marido a ajuda fazendo entregas de uma lanchonete. Segundo ela, testemunhas viram o motoentregador trafegando pela preferencial na Rua Piraputanga quando foi atingido pelo motorista de um Mob Branco que avançou pela Rua Corcovado.
O trecho fica nas proximidades de uma espetaria. Clientes disseram que o motorista do carro estava em alta velocidade, desrespeitou a parada obrigatória e não parou. Apesar disso, testemunhas anotaram a placa, que deve facilitar o trabalho policial.
A esposa sabe que a vítima está na ala vermelha, mas não conseguiu autorização para visitá-lo e ter mais detalhes. A princípio, a informação que ela tem é que o motociclista está aguardando parecer de um médico para saber se realizará uma cirurgia na região do tórax.
A moto, que está em nome da irmã da vítima, está toda quebrada.