Ana Karla Leal, de 31 anos, foi vítima de um atropelamento na tarde deste sábado (25), no cruzamento entre a Rua Souto Maior e a Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A mulher estava a caminho de um salão de beleza para atender uma cliente quando, no semáforo fechado, foi atropelada por um motorista não identificado, que fugiu após o acidente.
Segundo informações da própria vítima, que conversou com o TopMidiaNews, no momento do acidente, ela se dirigia ao Jardim Leblon, onde atendia uma cliente. Ela relatou que foi socorrida por populares que estavam nas proximidades e que, ao perceberem a batida, correram para impedir a fuga do motorista. No entanto, momentos depois, ele conseguiu escapar.
"Até agora, não sei o que aconteceu. Ele não falou nada, entrou em outro carro que passou, fugiu e deixou o carro no local. Ele só não fugiu com o veículo do acidente porque minha moto ficou presa embaixo da roda e um rapaz de moto que passava na hora viu que ele tentava fugir, quebrou o vidro e tirou a chave. Ele desceu, mas acho que ligou para alguém. No momento em que estavam me ajudando, alguém chegou e o pegou", relatou.
Ana ainda contou que os populares que a ajudaram disseram que o motorista estava completamente embriagado e armado. Além disso, ela não sabe o quanto sua moto foi danificada, já que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com a equipe de socorro.
"Ainda não sei como ficou a moto, não a vi. Fui para a UPA, saí de lá e vim direto para casa. Minha sorte é que o pessoal do comércio guardou a moto para mim. Vou ter que ir buscá-la, levá-la para consertar e ver o que consigo fazer, já que a moto era uma das minhas fontes de renda", explicou.
Apesar das dores, com uma luxação na lombar, Ana espera melhorar nos próximos dias, pois, segundo ela, faltam apenas 15 dias para seu casamento e sua agenda já está cheia com diversos atendimentos de clientes. Esses atendimentos garantiriam o pagamento das despesas da festa.
"Estou a 15 dias do meu casamento e ainda estamos pagando as dívidas. Tenho clientes agendadas para promoções que já compraram, e espero muito conseguir voltar a atender até terça-feira (28). Hoje, estou com muita dor nas costas e tenho dificuldade para andar ou sentar, mas vou fazer o possível para melhorar e voltar ao trabalho o quanto antes", contou.
Como o condutor do veículo ainda não entrou em contato nem se pronunciou, Ana informou que irá à delegacia para saber qual o próximo passo para que o autor seja responsabilizado.
Um dos maiores receios de Ana é não conseguir honrar as dívidas do casamento, já que a falta da moto provavelmente acarretará uma queda em sua renda. Ela usava o veículo tanto para transportar clientes quanto para trabalhar com um aplicativo de transporte.
"Sou autônoma, não tenho renda fixa e nem auxílios do governo. Tenho dois filhos e espero que tudo se resolva, porque se eu precisar gastar para consertar a moto, ela vai ficar parada por um bom tempo", finaliza.
Como forma de ajuda à vítima, o TopMidiaNews disponibiliza a chave Pix de Ana Karla para quem desejar e puder ajudá-la financeiramente enquanto ela se recupera. Qualquer valor será bem-vindo neste momento. A chave Pix de Ana Karla Leal dos Santos é o número de telefone dela: 67999656574.