Um capotamento envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (3), na Avenida Campestre, no bairro Aero Rancho em Campo Grande.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o veículo que ficou com as quatro rodas para cima foi uma SUV Hyundai IX35 com placas da Capital.
Nele estavam uma família com duas crianças, mas elas nada sofreram, pois estavam na cadeirinha. Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente.
Ainda conforme a apuração, pelo menos duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar estiveram no local para atendimentos.
Uma moradora não quis se identificar, mas relatou para a reportagem que mora há 12 anos na região e o fluxo de veículos seria constante. "Passa de tudo aqui, desde motos até ônibus e caminhões e todos com alta velocidade", comentou.
Ela relembrou que outros acidentes foram mais trágicos e implora por melhorias. Num primeiro momento, após apelo dos moradores, houve a inserção de um quebra-molas, mas este seria baixo e está pouco sinalizado.
Sinalização, inclusive, que faz falta segundo a moradora, no qual disse que os acidentes são provocados justamente pela falta de sinalização e a imprudência dos motoristas.
"Nós moradores queremos providências por se tratar de uma via de grande fluxo e com acidentes constantes", disse a moradora.