A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/05/2022 09:31

A+ A-

Motorista bate em motociclista a caminho do trabalho em Campo Grande (vídeo)

Samu socorreu a vítima que ficou caída na avenida Lúdio Martins Coelho

Motorista de 38 anos cruzou a avenida Lúdio Martins Coelho com a rua Mogi Mirim e bateu em uma mulher que conduzia uma moto na manhã desta segunda-feira (16). O acidente ocorreu no bairro Oliveira, em Campo Grande.

Segundo informações colhidas no local, o condutor que seguia na rua Mogi Mirim quando ficou em um "ponto cego" e não viu a motociclista passando pela avenida.

Ele bateu na moto da mulher que seguia para o trabalho, e ela foi arremessada ao solo. Por sorte, a condutora estava em baixa velocidade, por conta de uma lombada eletrônica.

O motorista do carro assumiu a situação, e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi socorrida, e encaminhada para a UPA Leblon.

A moto ficou um pouco danificada, mas entraram ambos entraram em acordo e a família da jovem retirou o veículo do local.  

O que chama a atenção é que no cruzamento existe muita terra, pedra que desce do bairro Oliveira e isso não dá atrito. Foi possível ver as marcas da frenagem do motorista que tentou parar o carro, mas que foi se arrastando no barro até a colisão.

Veja o vídeo: 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias