Um motorista de aplicativo de 26 anos foi agredido por uma mulher após tentar intermediar uma situação de trânsito envolvendo um amigo na madrugada desta sexta-feira (18), no Centro de Campo Grande
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista foi avisado por um amigo de que um veículo Ford New Fiesta branco havia batido no retrovisor de seu carro e fugido do local. O motorista então se dirigiu ao endereço informado para prestar apoio ao colega.
Ao chegar no local, encontrou o amigo tentando dialogar com a condutora do veículo, que estava exaltada e proferindo xingamentos. O motorista relatou que também tentou conversar com a mulher para resolver a situação pacificamente, mas ela permaneceu agressiva.
Então, ele decidiu filmar a situação com o celular. Em determinado momento, a mulher se aproximou, deu um tapa no aparelho e o agrediu com arranhões no rosto e orelha, chegando a deslocar a lente de contato da vítima.
A vítima afirmou que a agressora tentou agredi-lo diversas vezes e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro e segue sob investigação.







