TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Motorista de aplicativo esfaqueada conta detalhes do crime e terror em Campo Grande (vídeo)

Mesmo ferida e bastante ensanguentada, ela conseguiu pedir ajuda

22 maio 2022 - 16h01Por Elizeu Ribeiro

A motorista de aplicativo, Audinet Aguiar, relatou os momentos de terror que sofreu na noite de ontem (21), após ser esfaqueada várias vezes quando atendeu ao chamado de uma corrida no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Deitada em uma cama e com as marcas da violência em seu rosto, Audinet relata que atendeu ao chamado no bairro São Conrado e de lá partiram para as proximidades do Vilagi Parati, em uma estrada de chão. 

Ao chegar no local, ela perguntou ao passageiro se o destino era o mesmo e se o endereço estava certo. Ele pediu para ela seguir e entrar em uma rua a direita, ao obedecer a ordem, o homem começou a agredi-la com pancadas no rosto. Desesperada, ela acelerou o carro e começou a buzinar como forma de pedir ajuda.

O homem então abriu a porta traseira, pulou do carro e fugiu. Ao perceber que tinha sido esfaqueada e que estava ferida, a motorista continuou dirigindo e ao chegar na rua da Divisão, começou a pedir ajuda, mas ninguém a ajudava.

Ao chegar em um espetinho, bastante ensanguentada, ela pediu ajuda para o proprietário dirigir o carro dela até no bairro Aero Rancho. O homem entrou em contato com o SAMU, que não apareceu e então entrou em contato com a Polícia Militar que a levou até uma unidade de saúde, porque o resgate de saúde até então, não atendeu a ocorrência.

No posto ela recebeu os primeiros socorros, a limparam e de lá ficou aguardando o Samu para que fosse levada para a Santa casa. 

Ainda conforme seu relato, como o Samu não apareceu na madrugada, os parceiros de profissão se mobilizaram, segundo ela, e resolveram fazer uma “vaquinha” para pagar uma ambulãncia particular e levá-la para a Santa Casa.

 
Motorista de app esfaqueada conta detalhes do crime e terror com 14 facadas

Motorista de app esfaqueada conta detalhes do crime e terror com 14 facadas

Posted by TopMídia News on Sunday, May 22, 2022