A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Motorista de App expulsa casal de idosos do carro ao ser questionado sobre máscara

Marido e mulher iriam ao médico, segundo o filho

Filho de um casal de idosos denunciou, via rede social, que os pais foram mal-tratados e expulsos do carro de um motorista de aplicativo, nesta quinta-feira (14), em Campo Grande. O motivo da irritação é que os passageiros perguntaram o motivo dele não usar máscara de proteção contra a covid-19. 

Segundo o denunciante, no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande, o motorista já estaria irritado, pois estacionou em frente a uma outra casa e não se manifestou, embora a idosa acenasse para ele. 

''A senhora não sabe ler a placa? Não sou obrigado a abrir a janela. Meu carro é blindado, não abro a janela'', descreveu o filho. Ele acrescenta que a mãe dele, mesmo chateada, pegou o marido pelo braço e entrou no veículo para irem ao médico. 

No início da viagem, segue o denunciante, o casal perguntou sobre o uso da máscara, ao que o motorista respondeu: 

''Não sou obrigado a usar máscara'', teria dito o condutor. Na sequência ele teria encerrado a viagem e tirado os dois do carro. 

''É assim mesmo que [o aplicativo] treina o seu pessoal ? Qualquer um pode ser [motorista desse aplicativo]? Sem educação e grosseiro com pessoas idosas? Será que o aplicativo ensina isso para os seus ?... Cuidado com este indivíduo'', desabafou o filho do casal. 

Ainda segundo a denúncia, o filho informou que se o aplicativo em questão não tomar providências, irá registrar um boletim de ocorrência. 

''Cuidado achar um com a mesma educação, senhor motorista'', concluiu o denunciante. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias