A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/03/2020 18:34

A+ A-

Motorista de App recusa levar pintor no Silva Regina: 'meu carro é só para executivo'

Porém, aplicativo de transporte não tem essa opção

Homem de 36 anos, que estava no bairro Silva Regina, em Campo Grande, ficou indignado ao ver que um motorista de aplicativo recusou a viagem pelo fato dele estar com roupa de pintor, na tarde desta sexta-feira (13). O condutor justificou que o carro era para ''executivos'' e não poderia sujar.

Conforme a denúncia, a corrida foi a um preço de 23 reais. Ao chegar, o motorista abaixou o vidro e perguntou: ''É você que vai?''. O passageiro confirmou e em seguida veio a recusa.

''Eu estava com roupa de pintura e não ia me levar porque o carro é só pra executivo e iria sujar o carro dele'', lamentou o pintor.

A vítima justificou que a roupa estava apenas manchada de tinta, mas não solta sujeira porque já grudou há muito tempo. Ele diz que o caso se configura como preconceito, já que o aplicativo que usou não teria a opção ''executivo''.

O passageiro vai procurar o canal de reclamações do aplicativo para denunciar o profissional. Ao alertar o motorista que iria reclamar, ouvi dele: ''fique à vontade''.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias