Motorista de uma S-10 azul bateu em uma moto, pilotada por uma jovem de 23 anos, na tarde desta sexta-feira (2), no cruzamento das ruas Chile e São Miguel, na Vila Progresso, em Campo Grande. A vítima feriu o joelho e o suspeito fugiu do local.
Conforme apurado com uma testemunha, que teve medo de se identificar, a S-10 seguia pelo lado direito da pista, na faixa dedicada aos ônibus do transporte coletivo. A motociclista seguia no mesmo sentido, mas na faixa da esquerda.
Ainda conforme o relato, o motorista suspeito decidiu fazer uma conversão à esquerda e neste momento atingiu a moto. A vítima caiu e reclamava de dores no joelho, que já é machucado.
A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande.
Motorista estava na faixa dedicada aos ônibus na Vila Progresso. (Foto: Marco Codignola)
Apesar de ter fugido, populares anotaram a placa do veículo e entregaram aos Bombeiros. Testemunhas disseram que o motorista é conhecido na região.
Antes do acidente, ele teria passado em um ferro velho e em um posto de gasolina da região.
O Batalhão de Trânsito da PM foi acionado. Segundo estimado por um bombeiro, o suspeito incorre nos crimes de omissão de socorro e descaracterização de cena de acidente, já que tirou o veículo do local, prejudicando a perícia e outras análises.
O espaço está aberto aos envolvidos.