Um Chevrolet Ônix vermelho ficou bastante danificado ao ser batido contra um poste na madrugada deste sábado (11), na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao trevo Imbirussu, em Campo Grande. Motorista estaria embriagado e fugiu do local.
O acidente aconteceu em um trecho que está sob obras e que se encontra interditado. Não houve testemunhas do momento da batida.
No entanto, por volta das 6h da manhã, quando a equipe da polícia de trânsito e o guincho já faziam o atendimento da ocorrência, um homem surgiu cambaleando, com uma lata de cerveja na mão, segundo testemunhas. Ele foi até o carro batido, um Ônix que pertencia a uma locadora.
Os fatos indicam que o homem era possivelmente o motorista, pois foi visto tentando pegar objetos dentro do veículo. A policial de trânsito se dirigiu a ele para iniciar o procedimento de atendimento. No entanto, enquanto a agente fazia as anotações e verificava a situação, o suspeito conseguiu fugir a pé, deixando o local do acidente.
O impacto da batida foi violento. O carro ficou com a lateral dianteira esquerda bastante danificada e teve a roda desse lado arrancada com a força da batida, conforme vídeos feitos por quem passava.
O poste também foi arrancado da sua base, mas, por sorte, não chegou a cair totalmente. Equipe da concessionária de energia realiza a troca do equipamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.










