TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Gentileza em dobro

14/09/2018 07:00

A+ A-

Prestativo e gentil, motorista de ônibus faz a diferença e alegra trajeto de campo-grandenses

O profissional surpreendeu os passageiros explicando o trajeto e ainda ajudou um vendedor ambulante a descarregar mercadorias

A atitude de um motorista de ônibus que faz a linha 503, do bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, chamou a atenção dos passageiros que trafegavam no veículo, já que o profissional fez questão de cumprimentar todos e explicar qual seria o trajeto. A gentileza do trabalhador, identificado apenas como Vagner, vem dando o que falar nas redes sociais, pois fez a felicidade dos passageiros do transporte coletivo.

“Durante as andanças diárias pelo transporte coletivo urbano de Campo Grande, um passageiro presenciou uma cena um tanto incomum. O motorista Vagner, que faz a linha 503 (Iracy Coelho A/B), durante o período da manhã se apresentou aos passageiros antes de iniciar mais uma de suas viagens, fez um pequeno resumo da linha, apontando os bairros atendidos e paradas importantes e encerrou seu discurso desejando um bom dia e bênçãos de Deus à todos os presentes”, escreveu o passageiro, que narrou os fatos nas redes sociais.

Mas Vagner continuou impressionando os passageiros, já que ao parar para o desembarque de um vendedor ambulante, desceu e ajudou o rapaz a descarregar a mercadoria. “ Durante o percurso, o motorista se mostrou

Foto: Reprodução/Facebook

ainda mais gentil, ajudando no desembarque de mercadorias de um vendedor ambulante e tomando todos os cuidados possíveis no trânsito”.

O passageiro fez questão de destacar que Vagner faz parte das pessoas que fazem a diferença no mundo. “Obrigado Vagner! Pessoas como você fazem a diferença não só no transporte, mas no mundo”.

A reportagem tentou contato com a concessionária responsável pelo transporte para falar com o motorista, mas a burocracia travou a conversa. O relato completo está disponível aqui, na página Ligados no Transporte.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias