TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 09 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Expo VIP Beleza II
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Campo Grande

Motorista perde controle do carro durante retorno e invade casa na Guaicurus

Moradora comemora livramento, pois costuma ficar no local atingido pelo carro e hoje mudou a rotina

05 setembro 2019 - 09h51Por Nathalia Pelzl

Uma jovem, de aproximadamente 19 anos, perdeu o controle da direção de um Fiat Uno ao tentar fazer um retorno na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, e derrubou o portão de uma residência. O acidente aconteceu no início da manhã de hoje (5).

De acordo com informações da moradora da casa, Aureci Leite, de 63 anos, ela só ouviu o barulho e agradeceu ao livramento recebido, já que costuma estar no jardim, bem próximo ao local onde o veículo bateu.

"Todo dia de manhã, eu tomo café e venho no jardim, só que hoje eu decidi tomar outro café antes de cuidar das plantas, estava na cozinha e ouvi o barulho. Foi um livramento de Deus, poderia estar ali, só Ele sabe o que poderia ter acontecido", comenta.

Ainda segundo ela, a jovem seguia na rua lateral Waldemar White quando decidiu fazer o retorno e entrar na Avenida sentido bairro/centro.

"Nem ela soube dizer como aconteceu, assim que cheguei aqui e vi, comecei a tremer, foi um susto. Por sorte ninguém se machucou, a via tem muito movimento, mas na hora do acidente estava tranquila", finalizou a moradora.