Maracaju II dengue agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 16 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
Campo Grande

Motorista que atropelou e matou motociclista no Amambaí se apresenta à polícia, mas fica solto

Suspeito não prestou socorro à vítima

03 setembro 2019 - 16h18Por Thiago de Souza

Motorista de um veículo que atropelou e matou o motociclista Adriano Santos Silva, na madrugada de domingo (1º), no bairro Amambaí, se apresentou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (2). Ele havia fugido do local, sem prestar socorro à vítima.

O delegado Cláudio Zotto, da 1ª Delegacia de Polícia, recebeu o advogado do suspeito. O homem prestou depoimento, mas o teor não foi detalhado, já que o caso será passado, a princípio, para a delegada Priscilla Anuda.

Apesar de ter fugido do local do acidente, o motorista se apresentou espontaneamente e deve responder um possível processo em liberdade.

O acidente

Adriano, que era casado e tinha um filho, seguia para o serviço na madrugada de domingo quando foi atingido por um carro branco, no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho, por volta das 4h30.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima que tinha ferimentos na boca, nariz e ouvidos, além de fraturas nas pernas, para o hospital.  Adriano teve parada cardiorrespiratória e morreu na unidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas não souberam afirmar se a vítima furou o sinal vermelho, e informaram que o veículo responsável pelo acidente, era branco semelhante a uma saveiro.