Moradora usou as redes sociais para denunciar um acidente ocorrido com um poste de energia localizado na Rua Joaquim Murtinho, em frente ao número 1692, região central de Campo Grande.
De acordo com a jovem Bruna Soares, ela estava caminhando pela calçada, na sexta-feira (21), quando tropeçou em um ferro preso ao poste.
Ela acabou tendo o pé perfurado entre os dedos e relatou ter sentido muita dor, além de inchaço no local.
A denúncia foi feita no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande e recebeu centenas de reações de seguidores, que se indignaram com o caso.
Reparo
Procurada, a Energisa enviou uma equipe para verificar o local, e constatou uma tubulação com o cabo de uma empresa que faz compartilhamento da estrutura. Dessa forma, os funcionários retiraram o metal para evitar novos acidentes.
"A empresa explica que os postes são compartilhados entre a concessionária, companhias telefônicas e de internet e que a responsabilidade de cada ativo é do ocupante conforme Resolução Normativa da ANEEL N. 797. É importante o registro dos clientes junto à Energisa em caso de constatação de qualquer situação que possa ser um risco, incluindo os endereços dos locais para pronta atuação, inclusive notificação do ocupante, solicitando a regularização", explicou.
A Energisa afirmou, ainda, que qualquer reclamação do tipo pode ser feita através do telefone 0800 722 7272, ou pelo aplicativo de celular Energisa On.