Grazianny Farias Rezende, 39 anos, é mãe de um menino com paralisia cerebral e já contou muito com a ajuda da população campo-grandense. Agora, ela cumpre a missão de ajudar quem mais necessita com doações de alimentos, levando pão para a mesa daqueles que passaram o final de semana comendo dois ovos.
Ela ajudou recentemente a auxiliar de limpeza Daiana Armando, 29 anos, que mora no Jardim Aero Rancho e enfrentava dificuldades de alimentar os quatro filhos. Orgulhosa, Grazianny afirma que se emocionou ao receber mensagens de Daiana, agradecendo as doações e contando que recebeu tanta coisa, que já não tinha mais onde guardar.
“Graças a Deus, ela passou o dia ontem recebendo doações, eu vi a história dela, dividi minhas compras de casa, mandei um motorista de aplicativo levar na casa dela. Comecei a compartilhar a história dela e depois recebi uma chamada dela, contando que já não tinha onde colocar as doações. Graças a Deus, essa mãe foi abençoada”, diz Grazianny.
Ela destaca que ajuda famílias de diversos bairros de Campo Grande. “Quem quiser doar, eu aceito todo tipo de doação porque ajudo famílias no Noroeste, no Santo Amaro, no Nova Lima. Antes tínhamos um projeto que chamava Ong doando com amor, mas como as pessoas pararam de doar, paramos com o projeto. Fazíamos varal solidário, bazar, conseguíamos ajudar muitas famílias. As pessoas continuam fazendo contato comigo, sempre que tenho, eu consigo ajudar o próximo”.
Se você quiser fazer parte dessa corrente do bem, entre em contato com Grazianny pelo telefone 67 9.9116-0729.