domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Mulher é acusada de agredir ex-companheiro com garrafadas em Campo Grande

Vítima afirmou que a suspeita a persegue em casa e no trabalho

Um homem de 42 anos foi agredido e perseguido pela ex-companheira, de 35 anos, na noite deste domingo (25), no bairro Vila Carlota, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem foi atingido com duas garrafadas na cabeça após uma discussão envolvendo a entrega de suco para a filha do casal.

A vítima relatou à polícia que teve um relacionamento de cerca de quatro meses com a autora, com quem teve uma filha de 3 anos. O casal possui um processo judicial em andamento relacionado à guarda e visita da criança.

Ainda conforme o depoimento, existe um acordo verbal entre os dois de que o pai forneceria suco de uva para a menina. No entanto, a mãe da criança passou a exigir que o suco fosse de uma marca específica e em garrafa de vidro.

O homem disse que estava entregando suco da mesma marca, mas em embalagem de caixinha. No final da tarde de domingo, por volta das 18h15, a mulher teria invadido a residência dele gritando “Cadê o suco!” e, em seguida, o agredido com duas garrafadas na cabeça. 

Além das agressões, o homem relatou que a ex o persegue semanalmente em casa e em seu local de trabalho. Ele também afirmou que ela roubou a chave de seu carro, um Fiat Strada.

Imagens que comprovam as agressões foram gravadas e devem ser entregues à polícia.

A vítima assinou termo de representação criminal e foi orientada a comparecer ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias