Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada e teve o cabelo cortado pelo ex-marido, de 25 anos, na noite desta quinta-feira (22), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi preso em flagrante. O caso aconteceu quando a vítima estava chegando do trabalho.
Ela foi abordada pelo ex-companheiro, que passou a agredi-la com chutes e socos, e a ameaçou de morte. Ele sacou uma faca e pressionou contra o pescoço da mulher, ocasionando um esfaqueamento superficial e, logo na sequência, passou a cortar o cabelo da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e ao chegar no imóvel, o suspeito fugiu para um terreno vizinho e se lesionou na serpentina, causando em si diversos ferimentos.
Os militares conseguiram deter o agressor da vítima. Durante a checagem, ficou constatado que o suspeito havia fugido do presídio da Gameleira no dia 19. Ainda no registro, apontou que a mulher tem medida protetiva contra ele.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e descumprir decisão judicial, ambas no contexto de violência doméstica.