Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Mulher em bicicleta elétrica bate em motociclista na Vila Bandeirantes (vídeo)

A ciclista fugiu do local e deixou a amiga ao solo

13 maio 2022 - 09h01Por Rayani Santa Cruz e Itamar Buzzatta

Ciclista de bicicleta elétrica de 21 anos bateu na traseira de uma moto nesta sexta-feira (13), no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua José Paes de Faria, bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. A amiga que estava na garupa na bike ficou ferida.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a ciclista tentou fazer uma conversão em local proibido e, no percurso, bateu na traseira de uma motociclista de 28 anos, que estava conduzindo uma moto modelo Titan e havia parado na pista.  

As duas ocupantes da bicicleta elétrica não usavam capacete e caíram ao solo. A condutora da bike não se feriu, mas a amiga da garupa permaneceu no chão e sentia muitas dores em uma das pernas. A condutora da bicicleta foi embora e levou a bike.

Uma equipe da Polícia Militar estava em deslocamento quando passava pela avenida Bandeirantes, e se deparou com esse acidente. Eles ajudaram a controlar o trânsito e a evitar que a vítima fosse atropelada. 

A condutora da moto de 28 anos não se feriu e estava bem. Porém está em processo de retirada da CNH e o acidente pode prejudicá-la. 

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o CRS Tiradentes.

Veja o vídeo: