Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Campo Grande

Mulher morre após caminhonete não parar em faixa e atropelar moto

16 abril 2016 - 10h05Por Airton Raes e Mariana Anunciação

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na avenida Gury Marques na manhã deste sábado (16) em Campo Grande. A ocorrência aconteceu quando os veículos estavam parados na pista esperando os pedestres passarem pela faixa, quando a caminhonete Mitsubishi L200, placa QAA 0667, conduzida por Fabiano Tamanho, de 25 anos, não parou e colidiu contra a moto Honda Biz, HRX 1405, passando por cima, depois colidiu em um carro Gol, placa HSF 1388, e acertou uma segunda moto Biz, placa MRO-0705.

A condutora da primeira moto faleceu no local. Ela ainda não foi identificada, pois não estava portando documentos. A condutora da segunda moto, Adrilene Garcia de oliveira, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa. O condutor do carro, Americo Vilassanti, de 25 anos, nada sofreu.

De acordo com informações do policiais de trânsito, o condutor da caminhonete, Fabiano Tamanho, estava muito abalado e estava sendo atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando tentavam falar com ele, apenas ficava repetindo “Como vou explicar para a minha família?”.

O acidente atraiu aglomeração de pessoas e acabou gerando revolta dos presentes. Populares queriam linchar o condutor, aos gritos de “Ele deve estar bêbado”.  “Garanto que estava bebendo no show e agora tinha que ser linchado”.

A delegada da Depac Piratininga Marina Conceição informou que foi feito o autor do acidente não estava embriagado. A perícia ainda vai aferir em relação a velocidade do veículo. “Mesmo em estado de choque, o condutor irá responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa”, afirmou a delegada.