sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 9 anos

Mulher passa mal, bate e tomba veículo em Campo Grande

Uma mulher de 35 anos passou mal, por volta das 12 horas desta quinta-feira (10), desmaiou e bateu o veículo que estava parado na Rua Marina Luiza Splenger, na frente do residencial Santos Dumont, no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

No momento do acidente, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, constatou o acidente e acionou o Corpo de Bombeiros. O nome da condutora não foi identificado e segundo a PM, ela conduzia um veículo Pálio Branco e colidiu com um Corsa Classic.

O dono do carro que estava parado, José Roberto da Fonseca, 56 anos, disse que conversou com a condutora, que afirmou ter desmaiado ao volante. "Agora ela está bem, mas ela falou que desmaiou ao volante. A mãe dela disse que ela toma remédio controlado. Estou aliviado porque o seguro dela vai cobrir os danos materiais", disse o serralheiro.

Com a colisão, o Pálio tombou e com a chegada da PM, foi colocado em posição normal pela equipe que fazia o atendimento no local.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias