Juliana Rúbio Pancoti, de 37 anos, e que estava desaparecida desde a última segunda-feira (9), após ir ao banco, em Campo Grande, foi encontrada na noite de ontem (12), em outra cidade, não informada, pela família. Ela está bem e não tem ferimentos.
Conforme informações da enteada e comadre de Juliana, Karlla Vandes Barbosa, a madrasta teria tido uma crise, já que é depressiva, e teria viajado.
Agora, Juliana deve passar um período com a família em uma chácara, a fim de se recuperar emocional e psicologicamente.
O caso
Juliana Rúbio Pancoti, de 37 anos, desapareceu na manhã da última segunda-feira (9), da casa onde mora, localizada no Bairro José Tavares, em Campo Grande. Familiares e amigos estão desesperados por informações que possam levar até a jovem.
Segundo os familiares, Juliana pediu um UBER de sua casa, deixou a sogra e a filha de 11 meses na casa da cunhada no bairro Taquaral Bosque, foi até uma agência bancária localizada na Rua Brilhante e depois não voltou mais.
Segundo o marido, Salim Barbosa, de 50 anos, o último contato dele com Juliana, foi na manhã da segunda-feira, horas antes dela desaparecer. Ele já a procurou em diversos locais, mas até o momento não teve nenhuma informação.
Família já registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Juliana é mãe de dois filhos.