A quantidade de acidentes de trânsito em Campo Grande assusta os motoristas e motociclistas, que observam o número de mortes crescerem consideravelmente nos últimos dias. O pessoal das motos parece ser o principal alvo, já que representam o maior número de vítimas fatais neste ano: 35 óbitos.
O mês de julho já coleciona quatro motociclistas que vieram a óbito em decorrência dos acidentes - uma delas, era passageira do motociclista, que sobreviveu, mas que a estatística acaba sendo somada.
Ainda faltam 10 dias para o término do mês e a quantidade de acidentes registrados todos os dias em diversas ruas da cidade, acende o alerta para um possível aumento nas estatísticas. Somente nos últimos dois dias, dois jovens morreram na Santa Casa.
O último registro aconteceu com Paulo Robson de Araújo Mendes, 27 anos. O acidente aconteceu na rua Nefe Pael, no bairro Nova Lima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma Yamaha XT pela via no sentido sul para o norte, e o carro envolvido, um Peugeot Hoggar, conduzido por uma jovem, de 28 anos, vinha pela rua Eugênia Lima, no sentido leste ao oeste. No cruzamento, os dois veículos acabaram se chocando.
A vítima havia sofrido um traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu.
Dados da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) apontam que, no total, são 45 vítimas de acidente de trânsito e isso envolve os motociclistas, ciclista, pedestre, condutor e passageiro de veículos. Porém, o número ainda não foi atualizado do mês de julho.
Contudo, o TopMídiaNews acrescentou as últimas mortes deste mês, elevando o número para 51 vítimas fatais somente neste ano.