sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Namoro de 10 dias termina em agressão e tentativa de esfaqueamento em Campo Grande

Mulher foi até o trabalho do namorado e o agrediu por ciúmes

Um casal, sendo uma mulher de 39 anos e um homem de 32, discutiram por ciúmes, começaram a se agredir e quase acabou em esfaqueamento na madrugada desta segunda-feira (19), no Bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da manhã para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Aracruz.

No local, os policiais encontraram o casal em uma conveniência. O homem relatou que estava em um relacionamento com a mulher há apenas 10 dias e que, desde então, vivia com ela.

Na manhã do último domingo (18), ele decidiu terminar o relacionamento e a mulher o levou até a conveniência onde o rapaz havia começado a trabalhar naquele mesmo dia.

Durante a noite, a mulher retornou ao local acompanhada de uma amiga recém-conhecida, e passou a ingerir bebidas alcoólicas. Em determinado momento, após uma discussão motivada por ciúmes, ela sacou uma faca que carregava na cintura e entrou na conveniência em direção ao rapaz, segundo relataram testemunhas.

Para evitar ser ferido, o homem segurou o braço da mulher. Durante o confronto físico, ela mordeu o braço dele duas vezes, causando lesões.

O pai do rapaz, que estava presente, interveio e conseguiu ajudar o filho a desarmar a agressora. Uma testemunha confirmou que viu a mulher sacar a faca e tentar agredir a vítima.

A mulher foi contida pelos policiais, e no caminho para a delegacia, ela passou mal e precisou de atendimento médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros a encaminhou à UPA Coronel Antonino.

Ela confirmou que mordeu o companheiro por ciúmes, mas negou que tivesse a intenção de atacá-lo com a faca. A agressora também afirmou que foi agredida pelo rapaz, apresentando lesões no braço direito. Ele também apresentava ferimentos nos braços, compatíveis com mordidas.

As investigações seguem na DEAM para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias