Bastante abalado, Anderson de Campos, morador de casa completamente destruída em incêndio no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, diz não saber como recomeçar. Ele morava com a esposa no imóvel que pegou fogo nesta manhã de quarta-feira (16).
No local, Anderson chorou bastante e foi amparado pelos vizinhos, também muito abalados. Ele e a esposa perderam tudo.
"Tudo o que eu tinha foi com o fogo. A gente rala demais para conseguir as coisas e perde tudo", disse emocionado. Ele afirmou que vai precisar de ajuda para conseguir recomeçar.
Apesar do desastre, dos danos materiais, ninguém se feriu. A casa fica na Travessa Jaime Cortez e, segundo o morador, o incêndio teria se iniciado em uma moto, que teria pegado fogo.
As chamas teriam se espalhado rapidamente, sem tempo para reação. O tanque da moto teria explodido e, junto ao forte calor, teria ajudado a propagar ainda mais o incêndio.
Anderson conseguiu sair do imóvel, mas o cachorro ficou preso. Na tentativa de salvá-lo, vizinhos pularam o muro da casa e conseguiram retirar o animal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, enquanto a guarnição na chegava, os vizinhos tentaram conter as chamas com mangueiras. Devido às chamas altas, uma casa ao lado também chegou a ser atingida.
O fogo teria se espalhado para o telhado da casa vizinha, destruindo parcialmente. As chamas só não consumiram ainda mais, pois os bombeiros teriam chegado e controlado o incêndio.
URGENTE: casa pega fogo no Aero Rancho
Posted by TopMídia News on Wednesday, October 16, 2024